Daniela Tombini utiliza Save e realiza mais vendas em menos tempo

05 de agosto de 2019 / em Blog, Daniela Tombini utiliza Save e realiza mais vendas em menos tempo /

Daniela Tombini, segmento de confecção e moda, encanta clientes após organizar processo comercial com plataforma Save. Os vendedores realizam mais vendas em menos tempo.

O poder de uma marca

“Tudo começou em 1992, quando Daniela Tombini ganhou de presente um chinelo. Neste gesto, percebeu a possibilidade de iniciar um novo negócio.” No início, produzia os chinelos em casa, utilizando o espaço que tinha disponível. Em dezembro de 1993, foi fundada a Empresa Daniela Tombini, com 50m2. A primeira entrega ocorreu em 1994. Buscando inovação para satisfazer seus clientes, 1996 Daniela Tombini lançou uma nova linha de produtos composta de chinelos atoalhados laváveis à máquina e com solado antiderrapante. Posteriormente iniciou-se a confecção de robes. O chinelo e o robe trouxeram a necessidade da peça principal: o pijama. Com este, inaugurou-se uma nova fase da empresa, buscando novos materiais e investindo no diferencial. Em 1999 a empresa começou a produzir coleções e em 2000 foi lançado o primeiro catálogo. Em 2001, inaugurou-se novo parque fabril.

Originalmente publicado no site Daniela Tombini.

Descubra mais sobre a história desta marca no vídeo abaixo.

A elegância de sentir-se bem.

Encantar o cliente é uma prioridade. Os gestores de Daniela Tombini entendem que o atendimento prestado a todos os clientes deve ser realizado de forma impecável, com profissionalismo e, acima de tudo, de forma prática. Fazer o cliente perder tempo não é cogitado em momento algum.

A partir deste valor, Daniela Tombini decidiu investir em tecnologias que pudessem permitir um atendimento prático e simples. Ao mesmo tempo que o vendedor pudesse transmitir muita transparência e profissionalismo. Encontrou no Save a oportunidade de atender o cliente com extrema qualidade e, além disso, garantir mais vendas em menos tempo, uma vez que no aplicativo consegue realizar uma venda a cada 5 minutos.

Daniela Tombini leva elegância e bem-estar ao seu cliente e, com o Save, leva também um atendimento qualificado e consultivo.

Projeto

  • 2018

    Início

    A integração da plataforma com o ERP PROTHEUS, utilizado pela marca, ocorreu sem complicações. A atenção e cuidado das equipes envolvidas potencializou um bom resultado.

  • 2019

    Treinamento

    Em um mês foram treinados 25 representantes comerciais da equipe de vendas da empresa.

    2019

  • 2019

    Primeiras vendas

    Após o treinamento de representantes, as primeiras vendas ocorreram rapidamente e sem grande complicações. No início, todos os representantes contaram com alguns acompanhamentos e resoluções de dúvidas básica. Após alguns meses, os gestores de Daniela Tombini conseguiram dimensionar a economia de tempo dos representantes ao realizar pedidos com maior praticidade.

Opinião de quem usa

Você está sendo bem atendido pela equipe de suporte da NewM?

“Quando precisei do suporte, fui atendido imediatamente e as minhas dúvidas sanadas, inclusive nos finais de semana”.

“Sempre que precisei eles entraram em contato comigo e me explicaram tudo com muita paciência e não se importaram em repetir quando necessário”.

Qual sua opinião sobre o sistema e seus resultados?

“O sistema é bem fácil e rápido”.

“Adorei, muito prático. Economiza meu tempo”.

“Facilitou demais. Moderno e prático, faço o atendimento pelo celular.”

“Sinto segurança ao fazer o pedido. Além de ficar registrado no equipamento, oferece credibilidade ao cliente”.

“Sistema Nota 10. Temos acesso fácil as informações e tenho confiança pois uma cópia do pedido sempre chega no meu e-mail”.

Sobre o Save

Save, plataforma de Gestão Comercial Mobile, ajuda empresas a realizarem vendas com qualidade, atendimentos com profissionalismo e a gerar economia em seus processos comerciais.